sábado, 22 de dezembro de 2012

PREPARATIVOS ACAMPADA DE ANO NOVO

Estamos contando os dias para a viagem  pelo   do Sul do Brasil.  É a primeira longa viagem acampando que faremos. Adrenalina está a mil !!!
 
 Nosso roteiro começa a partir do  Rio de Janeiro  viajando pela br 116 e Régis Bitencourt  e pernoitando no Camping Só traillers em Curitiba e seguindo  para Canela, onde ficaremos acampados no Sesi, dali partiremos para conhecer as cidades da Serra Gaúcha: Gramado, Bento Gonçalves e Cambará do Sul. Pretendemos passar 9 dias na região.
 
Voltaremos pelo Litoral e pretendemos passar para conhecer Florianópolis, Camboriú e acamparemos Joinville para descansar na volta pra casa.
 
 
Estamos ansiosos para estrear nossas novas barracas:   a 2 second air III, que usaremos nas pernoites   na estrada e a T4.1, nossa última aquisição,  para nosso acampamento em Canela. 
 
As super dicas dos amigos do Blog http://www.barracavoadora.com.br/ e do Ricardo do http://campingefamilia.blogspot.com.br/ foram fundamentais para a nossa decisão pela compra da barraca T4.1.  Valeu!!!!
 
 
 

 
Super fácil de montar, rs*!
 
 
 
T4.1 B tent
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá Paula

    Excelente roteiro!!!
    Aliás com estas barracas vai ser ótima, esta viagem...

    Este Camping em Curitiba, pretendo usar em nossa viagem a Bombinhas-SC, se possível postem muitas fotos deste Camping, Fundamental como opção para deslocamento ao Sul do País

    No Resto Boa Viagem e Feliz Natal e Maravilhoso Ano Novo Para Vcs

    Voadores

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosa seus proximos post.
    espero em breve fazer um roteiro parecido
    abraços

    Kelly

    http://livrecomoaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir