domingo, 2 de dezembro de 2012

Visita na Decathlon

Enquanto montamos o roteiro da nossa próxima acampada aproveitamos o final de semana para visitarmos a loja da Decathlon na Barra da Tijuca. A loja é imensa, nos encantamos com as barracas Quechua e acabamos comparando uma pequena de montagem rápida, para camping de fim de semana. 
 
Ficamos admirados com a variedade de produtos e com o bom preço das mercadorias.  Outra característica que nos chamou atenção foram as ofertas de  tamanhos grandes  das roupas e sapatos, que nos agradou muito, assim, não ficamos parecendo morar na terra de liliput.
 



Nosa nova barraquinha






11 comentários:

  1. Ai, simm!!!
    Bela aquisição, esta com certeza terá muitas historias...
    Quanto a Loja, já estava na hora de Ampliar para o publico do Rio de Janeiro

    Valeu Voadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a vontade de sair comprando um a t4.1, mas depois o bom senso falou mais alto, lembrei que não tem nem 6 que comprei a zeus da guepardo....vou esperar mais um pouquinho rs. Gostei muito da loja, muita variedade.

      Abraços!!!!

      Excluir
  2. Quando abriu a Decathlon aqui na minha cidade eu nem passava perto, loja de esportes? Eu? Ate que um dia por falta do que fazer fui la com a familia, vi a enorme variedade de produtos pra camping e me apaixonei. Nao saio mais de la!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pelos produtos de camping e adorei ter uma loja assim aqui no RJ, a única coisa realmente perigosa vai ser a fatura do cartão de crédito. rs
      Abraços

      Excluir
  3. Eu amo ir na Decathlon , é passeio pra apaixonados...abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu estou apaixonada pelo material de camping especialmente as barracas quechua.Não dá pra resistir!

      Excluir
  4. Olá Casal Fortes!

    Meu nome é Roberta Almeida e sou Responsável pelo Universo Montanha da Decathlon Barra da Tijuca. É um imenso prazer para nós saber que estiveram em nossa loja e maior ainda, que gostaram tanto a ponto de compartilhar com amigos e amantes do camping a experiência que tiveram aqui. Ficamos gratos pelas observações e gostaríamos de convidá-los a voltarem a nossa loja para que possamos oferecer-lhes um produto inovação de nossa marca para usarem em seu próximo acampamento.O que acham? Espero que voltem, adorarei conhecê-los!

    ResponderExcluir
  5. Que loja bacana! Não sabia que tinha uma loja desse porte no Rio. Vou me programar para conhecê-la pois preciso compra duas cadeiras dobráveis. Bela dica. Abçs. Ricardo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou querendo muito conhecer a loja física, sou um montahista/campista e só conhecia a loja online comprei uma barraca Quechua T4 Dome,mas quero conhecer de perto os outros produtos.

    Abs

    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou querendo muito conhecer a loja física, sou um montahista/campista e só conhecia a loja online comprei uma barraca Quechua T4 Dome,mas quero conhecer de perto os outros produtos.

    Abs

    Carlos Magno

    ResponderExcluir